Instruções para envio do aparelho para conserto

A Engevídeo recepciona o seu equipamento para cotação e reparo de qualquer região do país.

O aparelho deverá ser enviado acompanhado de Nota Fiscal de remessa para conserto, emitida junto ao Posto Fiscal (Secretaria da Fazenda) da sua região.

Além disso, é necessário anexar ao aparelho o formulário de ordem de serviço devidamente preenchido, impresso e assinado, contendo  os dados do proprietário, dados do aparelho e descrição do defeito reclamado.

Esses documentos são indispensáveis para que possamos registrar e dar início ao atendimento técnico.

– O frete e transporte é de inteira responsabilidade do cliente, para produtos com ou sem garantia.

Aparelho na Garantia

Deverá ser encaminhado com duas cópias da Nota Fiscal de Compra e certificado de garantia emitido pelo fabricante ou distribuidor oficial da marca no Brasil.
– Não atendemos nenhuma modalidade de garantia estendida.

Aparelho fora da Garantia

O equipamento deverá ser encaminhado à loja com os dados do proprietário (nome, endereço, telefone e e-mail) e defeito reclamado para abertura de ordem de serviço, análise e orçamento.

    Detalhes do produto

    Importante: A Engevídeo não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas pelo cliente, nem por danos, perdas ou extravios durante o transporte do produto, sendo esta responsabilidade da transportadora contratada. Não caberá a Engevideo qualquer reembolso, troca ou ressarcimento que venha a ser pleiteado, em decorrência de eventual sinistro. O valor declarado pelo cliente será usado na nota fiscal e no seguro, caso este seja contratado.

    Dados pessoais

    A Engevídeo informa que não está autorizada a realizar manutenção em óculos Bose Frames com lentes de prescrição médica. Caso os óculos estejam com lentes diferentes das originais (lentes não pertencentes à coleção da Bose), estas devem ser removidas pelo cliente antes do envio para reparo ou substituição, pois não nos responsabilizamos por itens enviados junto ao produto.

    No caso de toca-discos da Audio-Technica, componentes como agulhas, cápsulas e tampas acrílicas são itens delicados, que podem não ser cobertos pela garantia em caso de uso indevido. Assim, esses itens também devem ser removidos previamente pelo cliente antes do envio do equipamento para análise ou conserto. Recomendamos a leitura do manual do usuário para orientações sobre substituição e remoção dessas peças. Não nos responsabilizamos por esses itens, caso sejam enviados junto ao produto.

    Produtos fora da garantia passarão por análise técnica e, caso aprovado, será enviado um orçamento. Se o orçamento não for aprovado, será cobrada uma taxa de reprovação, cujo valor varia conforme o modelo (consultar tabela na Central de Atendimento). O cliente autoriza a empresa a utilizar um prazo de até 24 horas úteis para devolver o produto nas mesmas condições em que foi recebido.

    Se o produto não for retirado em até 90 dias corridos após o aviso de disponibilidade, será cobrada uma taxa de armazenamento de R$ 1,00 por dia. Caso o item não seja retirado após novo prazo de 30 dias corridos, ele será depositado em juízo, conforme previsto em lei.

    O cliente declara ser responsável legal pela origem do produto, estando de posse de toda a documentação fiscal e legal necessária para apresentação às autoridades, se solicitado.

    Em caso de dúvidas sobre envio, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail logistica@engevideo.com.br.

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